terça-feira, 7 de outubro de 2008

JOAOZINHO, ESTE CARA É DE ++++++++++

O Joãozinho pergunta: - Professora, luz tem gosto bom? - Luz??? Claro que não Joãozinho! Por que? - Porque eu ouvi o pai dizer pra empregada: apaga a luz e chupa... _______________________________________________ Joãozinho vai à farmácia. - Seu Joaquim, me dê uma caixa de supositórios. Distraído, o menino pega a caixa e vai saindo da farmácia sem entregar o dinheiro. - É pra pôr na conta de sua mãe? - grita-lhe o farmacêutico. - Não, é pra pôr no cú do meu pai! _______________________________________________ Durante o casamento de uma amiga da mãe, Joãozinho pergunta curioso: - Mamãe, por que a noiva está vestida de branco? - Porque é o momento mais feliz de sua vida. - Ahhhhh!!! E por que o noivo está vestido de preto? - Cala a boca! _______________________________________________ A mãe está fazendo o almoço quando de repente, todo suado, aparece Joãozinho: - Mamãe, mamãe, uma menina de 8 anos pode engravidar??? - Ai... claro que não.... - Ooooobaa!!! _______________________________________________ Já desanimado, Joãozinho pergunta para a mãe: - Mamãe, o leiteiro chegou. Tem dinheiro para pagar ou eu tenho que ir brincar lá fora? _______________________________________________ Joãozinho chega em casa e entrega ao pai o recibo da mensalidade escolar. - Meu Deus! Como é caro estudar nesse colégio. E o menino: - E olhe, pai, eu sou o que menos estuda da minha classe _______________________________________________ É época dos exames finais e a professora de uma escola primária mandou que os seus brilhantes alunos escrevessem uma redação, onde fossem tratados os seguintes temas: 1. Monarquia 2. Sexo 3. Religião 4. Mistério. Quem terminasse estaria dispensado e poderia voltar para casa. Passados míseros segundos, Joãozinho levanta a mão e diz que terminou. A professora sem acreditar pede que leia a sua redação. Ele se levanta, pega a folha de papel, coça a garganta e diz: 'MANDARAM A RAINHA TOMAR NO CÚ. MEU DEUS! QUEM TERÁ SIDO?'.